Seguidores

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Eu até fazia uma lista de reprodução com as minhas músicas, mas depois o Pulha tem ali uma tão boa...

e eu sou tão preguiçosa e é tão mais fácil deixar a dele aberta em vez de fazer uma para aqui!




Para verem que afinal um Sacana também ouve boa música é ir aqui






(não consigo ouvir Pixies sem começar a cantar imediatamente, o que não é propriamente uma boa coisa!)


(Adoro a voz e o timbre deste senhor que ainda faz por aí umas coisas...)


(estes já vi ao vivo e realmente são uns animais de palco, quase 3h de concerto impecável!)


(esta é daquelas músicas que me toca por algum motivo que não consigo explicar)


(Porque no fundo de médico e de louco todos temos um pouco)


(Não resisto a este convite e já fui capaz de ouvir esta música uma tarde inteira em loop no iTunes)


(já teve diferentes estilos e muitas caras, é camaleónico e sabe reinventar-se como ninguém, ainda assim para mim os melhores trabalhos dele são os mais antigos)



(já vários grupos gravaram versões desta música, até os Gipsy Kings têm a sua versão, mas a original é sempre a melhor)


(o casamento não resultou mas a música saiu um espectáculo. Confesso que não sou fã de toda a discografia mas o ritmo deste Seven Nation Army prende-me sempre)



(é dos maiores arrependimentos musicais que tenho, não ter ido ouvir Axl Rose quando eles cá vieram actuar)





Agora para animar até porque é Sexta-feira:


E quem é que resiste a James Brown? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário