Seguidores

domingo, 2 de novembro de 2014

E onde é que vai uma pessoa que detesta tatuagens? Ao maior festival de tatuagens nacional pois está claro!





Estão a ver aquela reportagem na televisão que vos mete mesmo muita impressão ver, mas que por qualquer motivo (provavelmente associado a curiosidade mórbida) não conseguem mudar de canal?
Eu e as tatuagens é mais ou menos assim. Detesto tatuagens de qualquer espécie, mas tenho imensa curiosidade sobre o mundo das tatuagens. Gosto de ver todos os programas (Miami Ink, LA Ink, Bad Ink, etc...). Foi por esse motivo que fui ao 10º Tattoo Rock Festival no Meo Arena. Levei um braço todo tatuado para me integrar (não o meu braço, claro está! Deus m'a libre!!) e lá fomos nós!
Aquilo lá vê-se de tudo mas mesmo assim pensei que fosse melhor, pensei que era mais ou menos como estar dentro do Miami Ink ou de outro qualquer programa, mas como sempre, a realidade é bem mais desapontante que a ficção! O melhor mesmo é deixar-vos as fotos...

Há todo um mundo de tattoo merchandising para bebés que eu desconhecia. 







 Aqui está a ser usada uma técnica ancestral de tatuar que consiste em dois paus de bambu, um deles com uma agulha, diz quem sabe que é coisa para doer muito porque perfura mais do que as máquinas. O senhor vai fazendo a tatuagem batendo com um pauzinho no outro como uma espécie de música! 
A CNN fez há uns tempos uma reportagem sobre uma mulher filipina de 93 anos que diz ser a última verdadeira tatuadora a usar esta técnica tribal. Para ver aqui.





 Houve um concurso de Pin Ups com alguma piada. (Algumas claramente pensarão que era um concurso de strip e a coisa perdeu-se um bocado...)

A prova de que realmente lá fui (é que caso contrário ninguém acreditaria!). 
Em minha defesa, aquilo era tudo flash, eu não sou assim tão branca, aliás sou muito morena, quase mulata mesmo. A sério que sim!


Em jeito de conclusão tenho-vos a diz que se querem passar uma tarde engraçada, invistam neste tipo de evento! É melhor que ir ao circo!

Sem comentários:

Enviar um comentário