Seguidores

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dos meus favoritos: Dave Matthews Band (DMB)

Não os vi ao vivo em 2007 no Pavihão Atlântico nem sequer em 2009 no Alive (mas prometi a mim mesma não perder o próximo concerto nem por nada) ! Juntamente com os Guns N'Roses e com Elton John são dos meus maiores arrependimentos a nível de concertos perdidos. Enfrento a problemática de no meu grupo de amigos nem toda a gente partilhar dos mesmos gostos musicais que eu e por isso tenho perdido algumas oportunidades de ver excelentes bandas ao vivo! (Nota mental: da próxima vez que vier cá uma banda do meu TOP 10, ir ao concerto nem que seja sozinha!)

Já ouve uma altura em que só ouvia DMB, já ouve outra em que deixei completamente de ouvir e até os primeiros acordes das músicas que já se cor me irritavam (isto de associarmos músicas a pessoas é realmente uma m*rda!).
Mas completamente ultrapassada essa fase, voltei a descobrir DMB com a elaboração da Tese e se isto já custa a escrever pelo menos agora tenho uma boa inspiração!
Deixo-vos com excertos das minhas músicas preferidas (na verdade gosto de quase todas e não há músico como Dave Matthews).





























1 comentário: