Seguidores

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Não me lembro da última vez que tive calma...

Estava eu a procrastinar na minha pausa pós-almoço, quando me deparo com a imagem abaixo, o que me deixou a pensar. 
É verdade, não me lembro da última vez que tive calma, a calma não é o meu forte, confesso que não sou uma pessoa ponderada (o que, por vezes, se torna num grande inconveniente), comigo é tudo preto no branco, é sim ou não, quer ou não quer. Não tenho paciência para indecisões porque eu própria não sou pessoa de demorar muito tempo a decidir as coisas, às vezes as melhores decisões da vida são tomadas por impulso. E eu sei que é um cliché, mas prefiro sempre arrenpender-me por ter feito algo do que ficar a pensar como seria se o tivesse feito! Isto vale para todos os sectores da minha vida: o profissional, o da amizade, o casual, o consumista e sobretudo o amoroso!
De vez em quando saem grandes trapalhadas (para não dizer asneiras) é certo, mas também isso nos ajuda sempre a aprender alguma coisa, mais que não seja a não repetir a asneira! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário