Seguidores

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Dia dos namorados...


O dia dos namorados não tem qualquer significado para mim. Sempre me passou ao lado, com ou sem namorado. Quando me lembro deste dia vem-me à cabeça peluches (normalmente, ursinhos) com corações pirosos a dizer “AMO-TE” ou “I LOVE YOU” que cantem ou não, molduras foleiras e cartões de vómitos. Portanto, acho que é mais um dia para incentivar o “consumismo” de coisas que (normalmente) não servem para nada.

Mas no meio de tanta coisa “má” deste dia, descobri que as únicas coisas giras são as colecções de pijamas e lingerie:



 As imagens foram retiradas do site da Oysho

Portanto, nem tudo é mau....  

Todo este texto não passa de uma mera opinião, ou seja, não invalida que não respeite quem não concorda com o que disse e que cada pessoa não tenha a sua opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário