Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ai os homens de barba...

quem me conhece sabe que não resisto a um homem de barba, vá também não é bem assim! Mas se eles tiverem barba com certeza despertam a minha atenção muito mais rapidamente. Ora as minhas amigas não percebem este meu fascínio, e eu venho aqui demonstrá-lo por imagens e saber quantas de vocês concordam comigo? Vá cheguem-se à frente! Quem é que não gosta daquela barbinha de 3 dias? :P
 

Hugh Jackman

David Beckham

George Clooney

Jake Gyllenhaal

 Jon Kortajarena

Matt Bomer

2 comentários:

  1. Adorámos o blog! Estamos-te a seguir hehe
    Márcia*
    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem tive essa conversa com um amigo meu. Homens de barba dão cabo de mim! Adoro!

    ResponderEliminar