Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu pensava que viviamos numa sociedade civilizada, mas parece que os adeptos benfiquistas não fazem parte dessa sociedade!

Praça Marquês de Pombal, Lisboa 


"A estátua do Marquês de Pombal, em Lisboa, foi vandalizada esta madrugada. Na estátua pode ler-se, pintada a vermelho, a frase "Reservado SLB" e a sigla NN, uma referência aos No Name Boys, a claque mais representativa do Benfica."

 

 

 

É uma vergonha para o País ver uma das Estátuas mais simbólicas da capital assim estragada. Isto ultrapassa em muito a escala do tolerável, só demonstra que temos uma população sem educação, sem maneiras e acima de tudo sem respeito pelo património nacional. 
A penalização devia ser aplicada ao clube e devia ser pesada, no mínimo deveriam pagar a reabilitação da Estátua. Todos os adeptos benfiquistas se deviam sentir profundamente envergonhados!


Sinceramente mete-me imensa confusão fanastismos em geral, e fanatismos por Futebol em particular, não percebo nem tolero aquelas pessoas que regem a sua vida/humor com base nos resultados dos jogos só consigo atribuir isso à falta de formação que ainda existe no povo português porque não consigo conceber que pessoas evoluídas e instruídas tenham este tipo de fanatismos!

 

1 comentário: