Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Doll Eyes by Lâncome


Que as máscaras da Lâncome são para lá de maravilhosas já ninguém dúvida.
Para este Inverno a Lâncome lançou uma máscara ainda mais surpreendente, como se fosse possível, a Hypnôse Doll Eyes Mascara!!

A juntar a esta máscara há também uns conjuntos de sombras adoráveis! Eu estou completamente rendida com a make up da Lâncome para este Inverno, até agora foi dos melhores lançamentos!








Aqui fica o vídeo promocional: 


4 comentários:

  1. Eu tenho esta máscara e é maravilhosa, adoro.

    ResponderEliminar
  2. Já tive um rimel da marca e adorava e tenho ouvido falar maravilhas desse, qualquer dia ainda troco o que tenho :p
    Em relação às unhas metálicas tens razão aquilo são tipo autocolantes, fiquei um pouco desiludida queria aquilo mesmo em verniz :/
    **

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa campanha os olhos delas estão lindos!

    Mary-basics.blogspot.com

    ResponderEliminar